terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais um ... - Vaso com luz e sombra.

O objetivo era desenhar um objeto, utilizando a técnica de luz e sombra.
Escolhi esse vaso.
Como eu disse anteriormente, não sei quase nada á respeito de técnicas de desenho, estou na segunda semana do curso e o meu conhecimento sobre o tema "desenhar" ainda é pequeno. Então, procurei no google um desenho de um objeto que não fosse tão dificíl.
Encontrei esse:

                                            

E o meu ficou assim:

É...
Fazendo a minha auto-crítica, gostei.
Achei que ficou bom!
Porém, se eu fosse fazer o desenho novamente, eu forçaria menos o lápis, para não marcar tanto o desenho.
Minha opinião!

Veremos o que o professor irá dizer.

Um comentário:

  1. Ariê, a sombra projetada ela é mais escura que a sombra própria do objeto, tens que observar de onde surge a luz (foco e ponto de luz) para determinar inicio e fim das sobras, mas esta indo muito bem pra quem esta iniciando. Abraços!!

    ResponderExcluir